Venha descobrir como baixar o valor e como cancelar plano Vivo!
Como mudar e baixar o valor do plano de telefonia da Vivo?
A Vivo tem várias opções diferentes de planos de celular, sendo possível encontrar uma alternativa melhor do que o que está usando.
Mudar de plano, seja ele pós-pago, controle ou pré-pago, não é nada complicado.
Basta decidir qual a forma de atendimento, que pode ser na loja física, telefone, site ou aplicativo.
Loja física
Nesse caso, você deve se dirigir até uma das lojas físicas da Vivo, com:
- Documentos como identidade;
- Comprovante de residência,
- CPF;
- Fatura mais recente (no caso dos planos Vivo Controle ou Pós-Pago).
Obs.: no atendimento presencial, só o titular da linha pode pedir pela mudança.
Telefone
Para prefere falar diretamente com um atendente, sem precisar ir a uma loja, é possível trocar para um plano mais baixo ligando para os seguintes números: 8486, se for ligar de um celular Vivo ou 1058, se for ligar de qualquer outro telefone.
Site
Para de plano pela internet, é só acessar o site oficial da Vivo e seguir os seguintes passos:
- Primeiro, entre no site e clique na aba móvel;
- Veja quais são os planos e escolha um novo plano de valor mais baixo, clicando em “Assine já”;
- Preencha o formulário com as informações solicitadas e coloque os dados para o pagamento;
Por fim, anote e guarde o número do protocolo fornecido, e espere pela mensagem ou chamada para ativação do novo plano.
Aplicativo
Também, é possível trocar de plano, utilizando o aplicativo Meu Vivo:
- Abra o aplicativo ou faça o download pelo Google Play ou pela Apple Store;
- Toque na aba “Serviços”, clique em “Troca de Plano” e em “Trocar Meu Plano Atual”;
- Escolha um novo plano e clique em “Continuar”;
- Siga os comandos que serão dados pelo aplicativo e conclua a nova contratação.
Como cancelar plano Vivo
Para cancelar plano Vivo, também é possível ir até uma loja física, telefone, site ou aplicativo.
Loja física
Você deve se dirigir até uma das lojas físicas da Vivo, com:
- Documentos como identidade;
- Comprovante de residência;
- CPF;
- Fatura mais recente (no caso dos planos Vivo Controle ou Pós-Pago).
Obs.: no atendimento presencial, só o titular da linha pode cancelá-la.
Telefone
Com o telefone, você poderá conversas com um atendente, e descobrir se há alguma pendência, sendo que os números são os mesmos:
- 8486, se for ligar de um celular Vivo ou 1058, se for ligar de qualquer outro telefone.
Site
Para cancelar seu plano pelo site da Vivo:
- Acesse o site oficial da Vivo;
- Faça login ou clique em “Cadastrar”;
- Clique em “Meu Plano” e, depois, em “Cancelamento eletrônico”;
- Por fim, escolha o que deseja cancelar e clique em “Ok”.
Aplicativo
Abra o aplicativo ou faça o download pelo Google Play ou pela Apple Store;
Toque na aba “Meu Plano” e, depois, em “Cancelamento Eletrônico”.