Como baixar o valor do seu plano de telefonia

Venha descobrir como baixar o valor e como cancelar plano Vivo

Como mudar e baixar o valor do plano de telefonia da Vivo? 

A Vivo tem várias opções diferentes de planos de celular, sendo possível encontrar uma alternativa melhor do que o que está usando.

Mudar de plano, seja ele pós-pago, controle ou pré-pago, não é nada complicado.

Basta decidir qual a forma de atendimento, que pode ser na loja física, telefone, site ou aplicativo. 

Loja física 

Nesse caso, você deve se dirigir até uma das lojas físicas da Vivo, com: 

  • Documentos como identidade;
  • Comprovante de residência, 
  • CPF;
  • Fatura mais recente (no caso dos planos Vivo Controle ou Pós-Pago). 

Obs.: no atendimento presencial, só o titular da linha pode pedir pela mudança. 

Telefone 

Para prefere falar diretamente com um atendente, sem precisar ir a uma loja, é possível trocar para um plano mais baixo ligando para os seguintes números: 8486, se for ligar de um celular Vivo ou 1058, se for ligar de qualquer outro telefone. 

Site 

Para de plano pela internet, é só acessar o site oficial da Vivo e seguir os seguintes passos: 

  • Primeiro, entre no site e clique na aba móvel; 
  • Veja quais são os planos e escolha um novo plano de valor mais baixo, clicando em “Assine já”; 
  • Preencha o formulário com as informações solicitadas e coloque os dados para o pagamento; 

Por fim, anote e guarde o número do protocolo fornecido, e espere pela mensagem ou chamada para ativação do novo plano. 

Aplicativo 

Também, é possível trocar de plano, utilizando o aplicativo Meu Vivo: 

  • Abra o aplicativo ou faça o download pelo Google Play ou pela Apple Store; 
  • Toque na aba “Serviços”, clique em “Troca de Plano” e em “Trocar Meu Plano Atual”; 
  • Escolha um novo plano e clique em “Continuar”; 
  • Siga os comandos que serão dados pelo aplicativo e conclua a nova contratação. 

Como cancelar plano Vivo 

Como cancelar plano Vivo 

Para cancelar plano Vivo, também é possível ir até uma loja física, telefone, site ou aplicativo. 

Loja física 

Você deve se dirigir até uma das lojas físicas da Vivo, com: 

  • Documentos como identidade;
  • Comprovante de residência;
  • CPF;
  • Fatura mais recente (no caso dos planos Vivo Controle ou Pós-Pago). 

Obs.: no atendimento presencial, só o titular da linha pode cancelá-la. 

Telefone 

Com o telefone, você poderá conversas com um atendente, e descobrir se há alguma pendência, sendo que os números são os mesmos: 

  • 8486, se for ligar de um celular Vivo ou 1058, se for ligar de qualquer outro telefone. 

Site 

Para cancelar seu plano pelo site da Vivo:

  • Acesse o site oficial da Vivo; 
  • Faça login ou clique em “Cadastrar”; 
  • Clique em “Meu Plano” e, depois, em “Cancelamento eletrônico”; 
  • Por fim, escolha o que deseja cancelar e clique em “Ok”. 

Aplicativo 

Abra o aplicativo ou faça o download pelo Google Play ou pela Apple Store; 

Toque na aba “Meu Plano” e, depois, em “Cancelamento Eletrônico”. 

Deixe um comentário