Problemas mais comuns no pênis

Não é incomum que os homens evitem procurar ajuda profissional quando há algo errado dentro de suas calças, o que pode colocar sua saúde em risco.

Nem todos os acontecimentos estranhos são motivo de preocupação, mas vale sempre a pena conferir. Nós falamos com o Dr. Anand Patel sobre os problemas mais comuns do pênis, e o que fazer sobre eles:

1. pápulas penianas peroladas

São pequenas protuberâncias brancas ou rosadas, geralmente encontradas na cabeça do pênis. Eles tendem a parecer piores do que são, já que não são nada para se preocupar. “Nada para se preocupar”, diz o Dr. Patel. “Nós os deixamos em paz.”

2. Erupção cutânea

Trata-se de uma coleção escamosa e com comichão de manchas vermelhas, frequentemente encontrada nos vincos da coxa sobre o escroto, e que às vezes pode se estender sobre a margem anal. Causas tendem a ser infecção fúngica e eczema.

‘O tratamento com um creme anti-fúngico geralmente ajuda; como parar de usar géis de banho e lavar com creme aquoso para formar uma barreira protetora ”, diz o Dr. Patel. Isso é particularmente aplicável a homens mais suados ou esportivos.

3. Doença de Peyronie

Mais comumente conhecido como um pênis dobrado, a doença de Peyronie é diagnosticada por um caroço ou placa no interior da curva do eixo do pênis.

Pode levar até um ano para se estabilizar antes que o tratamento comece, pois a condição pode ser exacerbada se for atendida cedo demais.

A maioria dos tratamentos não-cirúrgicos não é eficaz, além da terapia por ondas de choque.

Cortar a placa pode restaurar a retidão, mas pode resultar em perda de comprimento, o que não é ideal. A maioria dos homens apenas se adapta à maneira como fazem sexo.

“Está ficando mais comum em homens jovens devido ao sexo mais agressivo e à moda de puxar o pênis todo para fora e depois recolocá-lo de volta”, acrescenta o Dr. Patel.

“Se o seu objetivo não é grande, a trepidação ou flexão do pênis pode causar pequenas lágrimas nas camadas externas do pênis, fazendo com que essas placas se formem.”

4. Câncer Peniano

Embora relativamente incomum (de acordo com o NHS, 550 homens no Reino Unido são diagnosticados a cada ano), o câncer do pênis pode ser grave, diz Patel, como úlceras associadas ou nódulos no pênis – tipicamente a cabeça – nem sempre curam rapidamente .

“Consiga qualquer úlcera que não cicatrize, pronto”, diz o Dr. Patel. “Se é uma úlcera indolor, também pode ser um sinal de sífilis.”

5. Tamanho do pênis

Esse com certeza é um dos problemas que atinge homens de todas as idades. Muitos homens são ou estão extremamente infelizes com o tamanho do pênis e a maneira como fazem sexo.

Ou seja, vários homens não sabem nem por onde começar o tratamento para esse tipo de problema e nem como aumentar o pau. Outros homens sofrem também com a falta de desejo sexual, o que os impede de ter uma vida sexual normal e natural.

Alguns homens nunca contam para seus médicos ou mulheres sobre o que se passa quando o assunto é esse. Vale a pena procurar um especialista.

Leave a Reply

www.000webhost.com