Ele broxou e agora?

Você sabia 40% dos homens no mundo acabam fracassando no momento do sexo pelo menos uma vez em sua vida sexual? Exatamente! essa estatística pode atingir o homem a qualquer momento, mas isso não é motivo para causar pânico!

Vou falar nesse artigo sobre Pramil e sobre como superar esses problemas.

Mesmo assim, isso ainda é uma questão vulnerável no homem e que causa incômodo, além de muitas incertezas e pode afetar diretamente a auto imagem e auto estima. Nessa matéria eu vou falar sobre como agir quando o seu marido broxar na hora “H”. Continue lendo!

Entenda: Não é sua culpa!

Nunca considere que você é o erro e foi insuficiente para estimular o seu marido.

Considere que os motivos que podem intervir para que as coisas não saiam como vocês desejavam na hora H são bastante diferentes, e uma delas é: o que acontece na mente dele quando isso acontece?

Eu não estou falando aqui de pressão e exaustão, mas ao saber que está com uma mulher mulher linda, sensual e atraente, automaticamente o homem cria expectativas e exigências que precisa cumprir para te satisfazer, afinal, essa é a sua prioridade.

Mulheres sensuais e lindas conseguem gerar no homem uma tensão extra, fazendo com que acredite que precisa ter um desempenho além da média, afinal, ele te vê como muita areia para o caminhão dele e não pode ter o seu desempenho prejudicado;

Por quê o homem broxa?

Normalmente as mulheres acham que o motivo principal é a ausência de vontade do marido para com ela, mas isso está longe de ser o primeiro motivo.

A razão mais comum é a preocupação, principal vilã do desempenho de um homem em qualquer função, não somente na transa.

Essa preocupação pode ocorrer pelo ambiente não estar favorável, ser a primeira vez de vocês ou  ele estar em uma posição desconfortável. É capaz de ser também apreensão pelo ato de já ter broxado uma vez.

A preocupação de ocorrer de novo pode fazer o homem broxar de novo, criando uma série de preocupação e exigência.

O uso de antidepressivos e abuso de medicamentos anti-hipertensivos pode também ser a causa da impotência. Exagero de álcool ou utilização de entorpecentes também podem prejudicar o desempenho sexual.

Como lidar com a situação?

Se o homem broxou com você, não se desespere pois não é o fim do mundo!

A principal orientação é impedir que ele se sinta responsável. Recolha seu marido, tranquilize-o e não considere a ação como um obstáculo. Nada de persistir para tentar de novo, pois ele raramente estará no clima.

Assim como não é certo iniciar um diálogo com várias questões sobre o porquê aquilo ocorreu, se ele não ama mais de você, se você não desperta o desejo nele e coisas do tipo.

Nessa circunstância, o jeito é descansar, oferecer uma bebida, falar sobre outras questões e deixar o sexo para uma próxima vez, ou até mesmo para mais tarde, depois que os ânimos se acalmarem.

Mas… Existem maneiras que ajudam você a EVITAR que isso aconteça..  Quer saber?

O Pramil bula é um remédio vasodilatador cuja composição se assemelha ao Viagra. Dessa forma, ele atua diretamente nos vasos cavernosos, garantindo uma ereção prolongada, rígida e um bom desempenho sexual.

Se você está cansada de se sentir frustrada com o seu marido, fale sobre o Pramil para ele.

Leave a Reply

www.000webhost.com