terça-feira, 6 de maio de 2008

contos de fada

Era uma vez uma festinha. O tema? Fadas e seus encantos.
Um encontro para poucas, mas boas amigas.
Estar vestida como uma delas era quesito obrigatório para entrar nesse mundo cheio de magia.

Reunidas em um jardim ao redor da fada-mãe (sempre cercada de muitas flores), as garotinhas nem piscam, ouvindo histórias que despertam a imaginação.

Mas quando tem uma pausa, elas correm para uma mesa linda repleta de deliciosos quitutes, recheados com poções de sabor e alegria.




Que tal fazer essa história virar realidade?
A empresa australiana Pink Party Companywww.pinkpartycompany.com - transforma sonhos infantis em festas de verdade, criando todo o cenário e fantasias para que o evento seja o mais real possível, igual ao descrito em um conto de fadas.

Por aqui existem alguns serviços de recreação infantil - nada tão parecido - mas você pode tentar copiar para o próximo aniversário de sua menininha.

O que você vai precisar?

- um quintal com gramado
- crianças fantasiadas de fadas ou mágicos (no caso dos meninos)
- uma “animadora de festas” que esteja disposta a se fantasiar e a contar histórias (ela pode usar músicas e bolhas de sabão para interagir com as crianças)
- uma mesa com lugar para todos convidados
- guardanapos, pratos, copos e talheres coloridos
- balões
- quitutes de padaria como: pães de queijo, croissants, muffins, mini sanduíches, doces tipo “Carolina” e donuts
- sucos de diversos sabores

- diferentes tecidos (estampas e cores) para forrar a grama
- bolo confeitado pra hora do "parabéns"

A idéia para o convite é uma varinha de condão (encontrada na 25 de março), chamando a criançada a participar de uma festa mágica.


E para a lembrancinha, uma foto do tipo Polaroid, tirada da criança enquanto ela se diverte, e entregue no final dentro de um envelope decorado.

Ufa! Realmente não é tão fácil quanto contratar um buffet ou montar uma festa tradicional em casa, mas com certeza vai ser o evento mais divertido e original dos últimos tempos, que vai ficar guardado pra sempre na memória da garotada.

Nenhum comentário:

Compartilhe