10 fatos sobre o Nubank

Olá! Vem com a gente que separamos 10 Fatos sobre o Nubank!

Fato #1

A primeira compra feita com o cartão Nubank foi no dia 1º de Abril de 2014. Isso mesmo, no dia da mentira!

Fato #2

O mascote do Nubank, o Lost, foi encontrado pelo seu dono abandonado em um aeroporto. Depois de muito cuidado e carinho, agora ele passeia pelo escritório do Nubank em São Paulo alegrando todo mundo!

Fato #3

O Nubank já mudou 3 vezes de sede. A primeira foi um sobrado que logo não comportou a equipe. Depois eles passaram para um prédio de 3 andares que também encheu de gente.

Agora o Nubank possuí uma nova sede linda de 8 andares só para eles.

Fato #4

O Nubank já ganhou 4 prêmios:  O de empresa mais inovadora e melhor empresa B2C pelo Latam founders. O Marketing that matters lá do Vale do Sílicio e o de melhor experiência do consumidor pelo Track Seal.

No momento o pessoal do Nubank está concorrendo ao seu 5º prêmio, o prêmio CLAUDIA. Onde a co-fundadora, Cris Junqueira concorre na categoria negócios.

Fato #5

O banco chama seus clientes de NU, então se você tem um cartão, você é NU!

Fato #6

Já quem trabalha lá no escritório do Nubank, é chamado de Nubankers, mas todos somos NUS também!

Fato #7

Por lá eles tem Nubankers de todos os lados do mundo, são mais de 25 nacionalidades!

Fato #8

No escritório do Nubank, o Dress code é… não tem um Dress code. Eles podem ir do jeito que se sentirem mais confortável. O que mais dá por lá é chinelo!

Fato #9

Para a alegria do estômago da galera todas as sextas-feiras um food truck diferente visita a sede do Nubank. A fila fica um pouquinho grande, mas no final vale a pena.

Fato #10

E para terminar muita gente me pergunta se o Nubank é realmente confiável. O cartao nubank é confiavel e oferece todos os serviços para seus clientes.

Além disso você não terá problemas com burocracia nenhuma. Apesar do Nubank oferecer um ótimo serviço de cartão de crédito e de conta corrente você precisará ter um Score razoável para conseguir o cartão.

Após virar um cliente Nubank você terá tratamento VIP e não terá mais que pagar anuidade de cartão de crédito. Além disso você conseguirá juntar pontos para trocar por viagens e mais algumas coisas.

Para solicitar um cartão de crédito do Nubank você pode entrar no site oficial do Nubank e fazer a solicitação por lá.

É importante que você tenha o nome limpo, sem nenhuma restrição para que você finalmente consiga ter um cartão de crédito roxinho.

Você já tem um cartão de crédito Nubank? Acha que é confiável? Tem alguma reclamação ou observação para fazer sobre esse cartão de crédito?

Não deixe de nos contar nos comentários se você já teve algum problema ou se conseguiu pedir seu cartão de crédito Nubank sem burocracia.

Adoraremos saber se você curtiu os 10 fatos sobre o Nubank! Você se canditaria a uma vaga no Nubank? Gostaria de trabalhar nessa empresa? Já sabia como as coisas funcionavam no escritório? Até a próxima!

Leave a Reply

www.000webhost.com